Fechar
Fechar

TIM

Mundo != Mudo

dúvidas

Tá perdido e ainda cheio de dúvidas? Relaxa, tá no lugar certo.

Cadastro

  • Depois que recebo o convite de um amigo, o que devo fazer?

    Você deve se cadastrar na plataforma TIM beta. Para isso, acesse o menu Cadastro, no topo direito do TIMbeta.com.br e conecte-se com o seu Facebook.

  • Por que devo me cadastrar conectando com o Facebook?

    Para acessar o site do TIM beta, ter acesso aos seus pontos e estar sempre conectado a todas as novidades, você precisa estar conectado com uma conta do Facebook. Isso também faz com que o seu acesso seja mais simples e seguro. ;)

  • Quais dados são necessários pra completar o cadastro?

    . Número de telefone
    . CPF (o mesmo cadastrado na sua linha TIM)
    . Nome completo
    . CEP
    . Endereço completo (logradouro, número, complemento, bairro, cidade e estado)
    . DDD da sua cidade


    Todos os dados são essenciais e serão guardados com sigilo total.

  • Por que tenho que dar meu CPF ou do meu responsável?

    O CPF é necessário para sua garantia, se você tiver algum problema com o seu chip, a nota fiscal irá ajudar a resolver algum problema que possa aparecer no futuro.

  • E se eu não completar o cadastro dentro do prazo de 7 dias, após recebimento do convite?

    Você perderá o direito de ganhar o convite. Após 7 (sete) dias esse convite volta pro seu amigo BETA lab. Ele poderá escolher reenviar esse convite pra você ou pra outro amigo da preferência dele.

  • Sou TIM beta mas não consigo me cadastrar. O que está acontecendo?

    Algumas coisas podem estar acontecendo:

    1. O servidor do Blablablâmetro caiu - esse problema é temporário, basta você voltar algum tempo depois e tentar se cadastrar novamente.
    2. Sua conexão está instável - nesse caso, se o problema persistir, procure ajuda, entrando em contato com o seu fornecedor de banda larga.
    3. Suas configurações de rede estão impedindo o seu cadastro - normalmente, isso acontece quando você acessa sites não permitidos pela sua empresa ou por algum tipo de controle parental. Nesse caso, o cadastro precisa ser feito a partir de outra máquina.
    4. Problema de configuração de proxy - se você alterou essas configurações, pode ser esse o problema. Para resolvê-lo, restaure as configurações padrões da sua máquina.
    5. Alguém já se cadastrou no Blablablâmetro com seu CPF ou telefone - nesse caso, será impossível se cadastrar até que o outro cadastro seja anulado.

  • Como faço para ativar meu chip?

    Pra ativar seu chip basta discar *144# e seguir as instruções na tela do seu aparelho, ou ligar para *144 e seguir as instruções.

  • Quais são as informações necessárias para fazer a ativação?

    Vamos lá, papel e caneta na mão: além das informações básicas que nossos atendentes vão pedir, é necessário também o número do CPF. Caso não possua, você pode usar o do seu responsável.

  • Mudei meu plano para o TIM beta mas não consigo me cadastrar no site. E agora?

    Se você já pediu a transferência do seu plano para o TIM beta, é só acessar www.timbeta.com.br/gsm, incluir seu número de celular, CPF e conectar seu Facebook. Pronto: cadastro finalizado! Se mesmo assim ocorrer algum erro, confira abaixo o que pode ter acontecido:

    1) O número indicado não é BETA -> Quer ser um BETA? Saiba + em: www.timbeta.com.br/timbeta/como_ser_beta
    2) O número indicado já está cadastrado no site
    3) O CPF indicado já está cadastrado no site -> Segundo Regulamento, só é permitido 1 cadastro por CPF
    4) O CPF indicado é diferente do usado na ativação da linha
    5) O Facebook indicado já está cadastrado. -> Segundo Regulamento, só é permitido 1 cadastro por Facebook
    6) Servidor indisponível. -> Isso pode ocorrer devido a uma indisponibilidade temporária do site ou do próprio Facebook. Tente novamente em 72 horas e/ ou verifique junto ao Facebook se a sua conta não foi alterada ou invalidada.

  • Mudei meu plano para o TIM beta mas não tenho mais o SMS com o código de cadastro. E agora?

    Sem problemas, você não precisa mais do código de cadastro! É só acessar www.timbeta.com.br/gsm e incluir o seu número de celular e CPF. Se estas informações estiverem ok, é só logar com o Facebook e pronto: cadastro finalizado.

recuperar senha

Para recuperar sua senha, coloque aqui o e-mail que você usou para se cadastrar.