Fechar
Fechar

TIM

Mundo != Mudo

dúvidas

Tá perdido e ainda cheio de dúvidas? Relaxa, tá no lugar certo.

Cadastro BASIC

  • Sou BETA basic mas não consigo me cadastrar. E agora?

    Primeiro confira se fez tudo certinho. Após ter feito a migração para o plano TIM beta via central de atendimento, aguarde 10 dias para completar seu cadastro. Basta entrar em timbeta.com.br/gsm, confirmar seu nº de telefone, CPF e conectar seu Facebook. Algo deu errado? Veja abaixo o que pode ter acontecido:

    1) O número indicado não é BETA -> Quer ser um BETA? Saiba + em: timbeta.com.br/timbeta/como_ser_beta;
    2) O número indicado já está cadastrado no site;
    3) O CPF indicado já está cadastrado no site -> Segundo Regulamento, só é permitido 1 cadastro por CPF;
    4) O CPF indicado é diferente do usado na ativação da linha;
    5) O Facebook indicado já está cadastrado. -> Segundo Regulamento, só é permitido 1 cadastro por Facebook;
    6) Servidor indisponível. -> Isso pode ocorrer devido a uma indisponibilidade temporária do site ou do próprio Facebook. Tente novamente em 72 horas e/ ou verifique junto ao Facebook se a sua conta não foi alterada ou invalidada.

  • Por que devo me cadastrar conectando com o Facebook?

    Para acessar o site do TIM beta, ter acesso aos seus pontos e estar sempre conectado a todas as novidades, você precisa estar conectado com uma conta do Facebook. Isso também faz com que o seu acesso seja mais simples e seguro. Além disso, o facebook é a sua chave de identificação no Blablablâmetro.

  • Quais dados são necessários para completar o cadastro?

    1) Número de telefone;
    2) CPF (o mesmo cadastrado na sua linha TIM);
    3) Nome completo<; br> 4) CEP;
    5) Endereço completo;
    6) DDD da sua cidade


    Todos os dados são essenciais e serão guardados com sigilo total.

  • Por que tenho que dar meu CPF ou do meu responsável?

    O CPF é necessário para sua garantia, se você tiver algum problema de perda, roubo ou se quiser trocar o chip, o seu CPF precisa estar correto no cadastro.

  • Não lembro do login e senha. E agora?

    Caso não lembre da sua senha, você pode clicar na opção 'esqueceu sua senha?'. Você receberá uma notificação por e-mail para trocar de senha. O seu login é o e-mail que você cadastrou no site. Caso você não tenha mais este e-mail, entre no site do TIM beta e vai lá no canal da TIM, no CHAT. Não esqueça de se logar, depois clique em atendimento e por último no CHAT que alteramos para você.

  • O meu número de celular está em branco no cadastro e eu não consigo incluir. O que devo fazer?

    Entre no site do TIM beta e vai lá no canal da TIM, no CHAT. Não esqueça de se logar, depois clique em atendimento e por último no CHAT. É só pedir que incluimos para você.

  • Perdi o acesso do meu e-mail. Posso alterá-lo?

    Sim, é só entrar no site do TIM beta, clicar na sua foto, que está na parte superior direita, clicar em perfil e trocar o e-mail.

recuperar senha

Para recuperar sua senha, coloque aqui o e-mail que você usou para se cadastrar.