Fechar
Fechar

TIM

Mundo != Mudo

dúvidas

Tá perdido e ainda cheio de dúvidas? Relaxa, tá no lugar certo.

Cadastro BETA - Convite

  • Depois que recebo o convite de um amigo pelo whatsapp, o que devo fazer?

    Se você já recebeu o convite pelo whatsapp, basta clicar no link e seguir o passo a passo. Se você ainda não tem um cadastro, será direcionado a preencher seus dados pessoais e finalizar o aceite do convite inserindo algumas informações que serão solicitadas. Se você já tem um cadastro, basta finalizar o aceite do convite inserindo algumas informações que serão solicitadas. Se liga só, você precisa ter um chip TIM pré pago ativado. Como?
    - Compre numa loja ou ponto de venda TIM e ative;
    - Se já tem um chip TIM, ligue *144 e peça pra migrar para o pré pago;
    - Se não for TIM e quiser manter seu número, solicite a portabilidade via SMS, numa loja TIM ou pelo site TIM.
    - Fez tudo certinho? Aguarde que em até 10 dias seu número será migrado para o Beta.

    Algo deu errado? Veja abaixo o que pode ter acontecido:

    1) O número utilizado não é elegível, ou seja, pode estar suspenso, expirado, pode ser pós pago ou de outras operadoras ou já tem cadastro no site. Mas fique tranquilo! Você pode cadastrar um novo número na sua área logada e solicitar a migração novamente.
    2) Facebook já cadastrado -> Segundo Regulamento, só é permitido 1 cadastro por Facebook.
    3) Servidor indisponível -> Isso pode ocorrer devido a uma indisponibilidade temporária do site ou do próprio Facebook. Tente novamente em 72 horas e/ ou verifique junto ao Facebook se sua conta não foi alterada ou invalidada.

  • Quanto tempo eu tenho para completar o cadastro, após recebimento do convite?

    Você perderá completar seu cadastro até o último dia da rodada vigente. Após esse tempo, o seu convite será confiscado.

  • Quais dados são necessários pra completar o cadastro?

    1) Número de telefone
    2) Nome completo
    3) E-mail


    Todos os dados são essenciais e serão guardados com sigilo total.

  • Como faço para ativar meu chip?

    Pra ativar seu chip basta discar *144# e seguir as instruções na tela do seu aparelho, ou ligar para *144 e seguir as instruções.

  • Não lembro do login e senha. E agora?

    Caso não lembre da sua senha, você pode clicar na opção 'esqueceu sua senha?'. Você receberá uma notificação por e-mail para trocar de senha. O seu login é o e-mail que você cadastrou no site. Caso você não tenha mais este e-mail, entre no site do TIM beta e vai lá no canal da TIM, no CHAT. Não esqueça de se logar, depois clique em atendimento e por último no CHAT que alteramos para você.

  • O meu número de celular está em branco no cadastro e eu não consigo incluir. O que devo fazer?

    Entre no site do TIM beta e vai lá no canal da TIM, no CHAT. Não esqueça de se logar, depois clique em atendimento e por último no CHAT. É só pedir que incluimos para você.

  • Perdi o acesso do meu e-mail. Posso alterá-lo?

    Sim, é só entrar no site do TIM beta, clicar na sua foto, que está na parte superior direita, clicar em perfil e trocar o e-mail.

  • Em qual oferta eu começo, assim que entrar no TIM beta?

    Se você entrou no plano TIM beta via convite, sua oferta é a BETA Diária Combo. Mas se você entrou no plano via migração central de atendimento, sua oferta é Basic Diária Combo.

recuperar senha

Para recuperar sua senha, coloque aqui o e-mail que você usou para se cadastrar.