Fechar
Fechar

TIM

Mundo != Mudo

dúvidas

Tá perdido e ainda cheio de dúvidas? Relaxa, tá no lugar certo.

Mudança de oferta e cancelamento

  • Preciso cancelar minha oferta para entrar em outra?

    Não, basta contratar uma nova oferta em qualquer canal, mas ATENÇÃO, quando você contrata outra oferta a sua oferta atual é suspensa. Exemplo: se você estiver na oferta semanal e no terceiro dia decidir contratar a oferta mensal ou o combo diário, você perde os benefícios que ainda estão vigentes na oferta semanal e muda imediatamente para a nova oferta contratada.

  • Posso cancelar minha oferta antes do prazo de validade?

    Pode, ao cancelar sua oferta antes do prazo da validade você manterá os benefícios até o fim da validade, mas não terá a oferta renovada. No fim da validade será migrado automaticamente para a oferta diária combo.

  • Se cancelar minha oferta antes do prazo de validade perco meus benefícios e créditos?

    Não, ao cancelar sua oferta antes do prazo da validade você manterá os benefícios até o fim da validade, mas não terá a oferta renovada. No fim da validade será migrado automaticamente para a oferta diária combo.

  • Pago alguma multa para cancelar a oferta?

    Não, você não paga nenhuma taxa para realizar o cancelamento.

  • O cancelamento de uma oferta pode mudar minha categoria?

    Não, sua categoria é determinada pelo ranking do Blablablâmetro e só muda depois do fim de cada rodada.

  • A minha oferta acaba com o final da rodada?

    Não, sua oferta não muda com o final da rodada, ela continua ativa até o período de validade vigente.

  • A minha oferta muda com a mudança de categoria?

    Se você mudar de categoria sua oferta semanal ou mensal estará ativa apenas até o fim da validade, ela não será renovada automaticamente, você será migrado para a oferta diária combo da nova oferta, mas só depois do fim da validade da sua oferta.

    Atenção isso só acontece se você mudar de categoria e quando a sua categoria mudar (o que acontece em até 30 dias depois do início da rodada).

  • Eu já sou cliente. Minha oferta mudou?

    As ofertas só mudaram para os clientes que entraram no plano TIM beta a partir de 01/10/16, via convite, sua oferta é a BETA Diária Combo. Mas se você entrou no plano a partir de 17/09/2016, via migração central de atendimento, sua oferta é Basic Diária Combo.

    Os clientes que entraram antes só terão sua oferta alterada se forem categorizados como BETA lab, sempre que você virar LAB sua oferta será a LAB Diária Combo. Para todos os outros a oferta continua a mesma, mas você pode contratar os novos pacotes quando quiser ;)

  • Posso mudar de oferta?

    Sim, você pode contratar a oferta diária combo, semanal ou mensal. Basta ativar nos nossos canais de atendimento no momento que quiser.

  • Como faço para mudar de oferta?

    Para contratar as ofertas você pode mandar um SMS para:



    Mas atenção, se você optar por ativar uma nova oferta enquanto outra oferta está ativa, você perderá os benefícios da primeira oferta contratada e terá os benefícios da nova oferta contratada.

recuperar senha

Para recuperar sua senha, coloque aqui o e-mail que você usou para se cadastrar.