Fechar
Fechar

TIM

Mundo != Mudo

dúvidas

Tá perdido e ainda cheio de dúvidas? Relaxa, tá no lugar certo.

Tarifas, recarga e benefícios

  • Se eu virar TIM beta e quiser mudar de plano ou operadora, receberei algum tipo de multa?

    Não. Você não receberá nenhuma multa caso deseje mudar de operadora. Ou seja, você pode deixar o plano a hora que quiser, mas dificilmente encontrará uma oferta melhor que a do seu TIM beta ;)

  • Qual é o valor das ligações locais e DDD móveis para outras operadoras?

    Todos os valores e forma de tarifação seguem a tabela TIM e estão disponíveis no regulamento. Clique aqui.

  • Qual é o valor das ligações DDD para fixos de outras operadoras?

    Todos os valores e forma de tarifação seguem a tabela TIM e estão disponíveis no regulamento. Clique aqui.

  • Essa forma de tarifação é válida para Roaming Internacional?

    Não. Caso você utilize dados no exterior, será cobrado de acordo com as tarifas de Roaming Internacional de dados. Clique aqui e confira os valores.

  • Como consulto o saldo do meu TIM beta e a validade?

    É só discar *222# e o seu saldo e validade aparecerão na tela.

  • É preciso efetuar recargas para usufruir dos benefícios da oferta TIM beta?

    Sim. Você precisa ter uma recarga válida para usar a Internet, mandar SMS e ligar para os seus amigos beta.

  • Onde posso comprar recarga para o meu TIM beta?

    Com o recarga express, você pode recarregar seu TIM beta usando o cartão de crédito. É só acessar o *244, o app de Recarga ou tim.com.br/recarga para se cadastrar. Você também pode recarregar seu celular em pontos conveniados, lotéricas e na internet.

  • Quais são os valores e a validade das recargas disponíveis para o TIM beta?

    As recargas têm validades específicas, a serem consultadas no site da TIM.

  • É possível realizar chamadas sem ter crédito no celular?

    Sim. Você poderá realizar chamadas para os números de emergência, para o Atendimento Automático (*222), Central de Relacionamento com o Cliente (*144) e para o número 1056 (dentro da sua área de mobilidade).

  • Perco os créditos com o vencimento do prazo de validade da recarga?

    Não, desde que seja realizada uma nova recarga, no prazo de até 60 dias após o vencimento. Nesse caso, os créditos são revalidados e a linha volta a ficar ativa. Passando desse prazo, o celular ficará bloqueado até a realização de uma nova recarga.

  • Há risco de perda de número se não houver recarga?

    Sim. Caso seus créditos vençam, seu telefone será bloqueado parcialmente (só podendo receber ligações) e você terá 30 dias para fazer uma recarga. Após o período de bloqueio parcial, não havendo nova recarga, seu telefone será bloqueado (bloqueio total) tanto para fazer quanto para receber ligações. Neste período, você terá mais 30 dias para fazer uma recarga e evitar que o serviço seja cancelado e você perca o uso do seu número.

  • Com quem devo entrar em contato caso tenha algum problema com a recarga que efetuei?

    Você deve entrar em contato com a TIM através do *144 e fornecer as informações solicitadas pelo atendente.

  • Recebo algum comprovante quando recarrego através de um ponto de venda da TIM?

    Sim, você receberá um SMS da TIM com as seguintes informações: seu número de telefone, valor da recarga, data de compra, saldo atualizado, validade dos créditos e número de protocolo.

  • A oferta TIM beta está disponível para venda?

    Pra virar BETA, você pode descolar um convite com um amigo BETA lab ou solicitar a migração via central de atendimento por R$ 29,90. Nesse último caso, você entra na categoria BETA basic e tem uma oferta diferente.

  • Tenho um limite de consumo de internet?

    Sim. Se você atingir a sua franquia diária de uso de dados, sua velocidade de navegação será reduzida. Para saber qual o seu limite acesse sua conta no aplicativo. Veja também outras opções para o seu plano em http://www.timbeta.com.br/timbeta/pacotes.

  • Como eu contrato mais internet para o meu plano BETA?

    Depois que você receber o aviso que o seu limite de consumo diário foi atingido, basta enviar um SMS com:

    · MAIS100 para 2001 se você for BETA · MAIS50 para 2002 se você for BETA basic · MAIS 100 para 2003 se você for BETA lab

  • Como eu posso ter acesso ao 4G?

    Para ter acesso a velocidade 4G, é preciso ter um chip e aparelho compatível ao 4G, além de estar dentro uma área com cobertura 4G. Se você precisar trocar de chip, entre no site e acesse a opção “Gerar Voucher” da página de Atendimento.

  • Eu posso pontuar se fizer Recarga?

    A partir de 01/07/2015, recargas a partir de R$ 20,00 também pontuam e são válidas 4 recargas por rodada.

recuperar senha

Para recuperar sua senha, coloque aqui o e-mail que você usou para se cadastrar.